MZ Group - O LOCAL QUE VOCÊ PROCURA PARA AUMENTAR SUA EXPOSIÇÃO E ENGAJAMENTO COM INVESTIDORES, AGORA TEM NOME E ENDEREÇO: A MZ ARENA - MZ Group

Há mais de duas décadas, a MZ tem sido uma parceira para seus clientes, oferecendo excelência em serviços e tecnologias de relações com investidores e comunicação financeira. E agora, mais uma vez, a companhia resolveu inovar e promete revolucionar o universo dos eventos corporativos através do seu mais novo ponto de encontro: a MZ ARENA.

Localizada no coração da vibrante Vila Olímpia, a MZ Arena é muito mais do que um espaço físico; é um símbolo de transformação no modo de fazer eventos. Equipada com salas de reuniões privativas, um auditório personalizável com capacidade para 100 pessoas, cozinha interna, bar e até mesmo um estúdio profissional de podcasts, o local se tornará o epicentro de eventos, palestras, cursos e conferências que moldarão o futuro do mercado de capitais.

Com instalações modernas, um terraço aberto com uma vista deslumbrante e mais de 650 m2 totalmente versátil, conta também com uma equipe altamente experiente e abordagem centrada em quem mais importa, o cliente!

“A inauguração da Arena reforça o compromisso da MZ de proporcionar uma experiência única e exclusiva, mantendo o excepcional atendimento que nos define, mas agora em um ambiente ainda mais inovador, que promete aumentar a exposição e engajamento com investidores”, afirma entusiasticamente PH Zabisky, CEO da Companhia. “Vamos tangibilizar as soluções para as necessidades de eventos corporativos de nossos clientes. Ouvimos atentamente suas necessidades e desenvolvemos um projeto que não apenas atende, mas supera suas expectativas. A MZ Arena é apenas o começo de nossas ambições para 2024”, completa Cássio Rufino, CFO & COO da MZ.

A companhia apresentou o novo espaço para seu time interno no último dia 12 de abril, numa festa que contou com DJ e palestras inspiradoras da liderança da MZ. E isso foi só o começo, pois a MZ já anunciou um grande coquetel de inauguração para todo o mercado no próximo dia 4 de abril.

A MZ convida a todos para fazer parte da revolução na comunicação financeira e dos eventos corporativos na MZ Arena – onde networking e conexões significativas se tornarão realidade.

Imprensa & Comunicação Externa

A MZ (www.mzgroup.com.br) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 1.000 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.