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Marketing Digital & Comunicação Financeira

Utilize o poder do marketing digital e comunique-se com atuais e novos investidores

Vamos conversar?

Amplie seu alcance e domine a comunicação financeira com a MZ

A MZ, líder em soluções personalizadas para Relações com Investidores, impulsiona sua estratégia de comunicação financeira através do marketing digital, conectando você aos stakeholders de forma eficaz.

Converse com um Especialista MZ

Quer saber como empoderar e agilizar sua rotina? Preencha o formulário e um de nossos especialistas entrará em contato.

Nos últimos 4 anos, houve um aumento 700% no número de Pessoas Físicas (“PF”) na B3.

Por que investir em
marketing digital?

Com o aumento da participação de pessoas físicas na bolsa de valores, diversas companhias experimentaram o aumento da representatividade deste público em sua base acionária. Mais do que isso, os stakeholders passam a não estar mais apenas nos veículos tradicionais. Eles estão nas redes digitais (Google, Linkedin, Instagram e outros!)!

Esses novos investidores investem um total de R$ 459 bilhões no mercado brasileiro, que representa mais de 16% do volume de negociação. 

Toda base acionária grande já foi pequena e dentro dos desafios dos profissionais de RI está a gestão da base acionária e a de expectativas, além de saber lidar com a liquidez e a busca de novos investidores.

*Fonte de dados: B3 , dezembro de 2022

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Amplie alcance e engajamento através de marketing digital

Assessoria & Business Intelligence

Estratégia de marketing focado em mídias, formatos, conteúdos e copywriter;
Suporte no posicionamento de RI da sua companhia;
Estratégia na divulgação das ações relacionadas ao calendário de obrigatoriedades da agenda RI.

Saiba mais

Design Gráfico

Criação de materiais para as redes sociais (estático, carrosséis, GIF e etc.);
Ajustes de materiais para diferentes formatos de canais;
Materiais para mídias digitais criados a partir do manual de identidade da companhia.

Saiba mais

Produção Audiovisual

Criação de conteúdos em Reels, Youtube Shorts, vídeos curtos e etc.;
Animação e criação de efeitos visuais;
Edição e adaptação de conteúdo para diferentes formatos de mídias (Instagram, LinkedIn, Youtube e etc.)

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SEO & Analytics

Diagnóstico completo de SEO e análise de pares;
Aprimoramento da acessibilidade e otimização on-page;
Aumento da visibilidade nas ferramentas de busca e mais tráfego orgânico

Saiba mais

Tráfego Pago

Gerenciamento de campanhas, estratégias de marketing e ações de marketing digital, por intermédio de ferramentas como Facebook Ads e Google Ads.

Saiba mais

Assessoria & Business Intelligence

50% dos investidores que entram no mercado de ações, estão na faixa de 25 a 39 anos, ou seja, um público que vive na era da comunicação e das redes sociais.

É preciso saber como se comunicar adequadamente com os stakeholders atuais, desde às escolhas das mídias, formatos, conteúdos e copywriter. 

Com a nossa assessoria e consultoria, tudo isso ficará mais fácil!

Saiba mais

Por que investir em produção de conteúdo e vídeos curtos?

Algumas das plataformas digitais iniciaram a se utilizar de vídeos curtos por conta da mudança de comportamento e a atenção limitada dos usuários atuais e a facilidade de compartilhamento, aumentando consideravelmente o alcance e a visibilidade da marca.

Saiba mais

Como sua identidade visual impacta na sua estratégia de Marketing Digital?

A identidade visual sólida traz um maior reconhecimento da marca, fornece confiança aos stakeholders e torna mais acessível a adaptação para diferentes canais de comunicação.

  • Materiais para mídias digitais criados a partir do manual de identidade da companhia;

  • Diferentes formatos, estático, carrosséis, GIF e etc.;

  • Ajustes de materiais para diferentes meio de comunicação.

Saiba mais

Por que trabalhar o SEO e Tráfego pago na sua estratégia de Marketing Digital?

Aumento da visibilidade e rankeamento nas ferramentas de busca Aumento da visibilidade e rankeamento nas ferramentas de busca

Primeiro, depois de garantir que seu site tem uma boa navegação e seja responsivo, o SEO entra para aumentar a visibilidade e o rankeamento do seu site nas principais ferramentas de busca (o Google, por exemplo)

Atrair mais tráfego orgânico: Atrair mais tráfego orgânico:

Com um SEO otimizado e seu site melhor ranqueado nas ferramentas de busca, você pode gastar menos com ADS pois, usando os termos corretos e palavras chave, você estará atraindo mais tráfego de forma orgânica.

 Análise de pares e ajuste de estratégia:  Análise de pares e ajuste de estratégia:

Com SEO, é possível criar uma análise dos pares da sua companhia e identificar melhorias na sua estratégia de comunicação e uso de palavras-chave.

Maior autoridade digital: Maior autoridade digital:

Sua companhia ganha mais autoridade online, pois seu site se torna mais relevante e de fácil acesso aos seus stakeholders

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