São Paulo, 18 de agosto de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo do Raio-X das Datas de Divulgações e Conferências de Resultados do 2T22.
Foram 315 empresas acompanhadas pela MZ e que realizaram suas divulgações e conferências entre 08 de julho e 01 de setembro. Os dias 11 e 18 de agosto concentraram o maior número de divulgações, com cerca de 50% do total.
Para as Conferências em português, os horários mais seguidos foram o das 10:00 e 11:00.
O Estudo também apresenta alguns resumos comparados dos resultados, o período e pico de divulgação e conferências, também a comparação com o 2T21. Além disso, informa os horários e idiomas das conferências, também comparados com o 2T21, os principais horários por setor, a evolução do modelo com tradução simultânea, a modalidade das conferências e os setores que mais realizaram videoconferências.
Clique aqui para o estudo completo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Equipe Estudos
mz.estudos@mzgroup.com
Cássio Rufino
CFO & COO
cassio.rufino@mzgroup.com
www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.