São Paulo, 05 de abril de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo sobre as Datas de Divulgações e Conferências de Resultado referente aos Resultados do 4T21.
As divulgações dos resultados das 313 companhias acompanhadas pela MZ ocorreram entre os dias 13 de janeiro e 31 de março (com uma reagendada para 27 de abril) de 2022; o período entre 14 e 25 de março foi o período que concentrou a maior parte das divulgações, com 33,5% do total.
Em relação às Conferências de Resultado, 40,9% das empresas realizaram o formato de videoconferência. O setor Tecnologia é aquele que mais realizou videoconferência no 4T21, com 72,7% das empresas utilizando esse formato.
O Estudo também apresenta o pico de divulgações por setor e dias comparando com o observado no 4T20. Também expõe os dias de conferências de resultados e o pico por setor; o horário e idioma das conferências no 4T21 e comparado com o 4T20; o principal horário das conferências por setor, assim como a a evolução do modelo com tradução simultânea e modalidade das conferências realizadas.
Clique aqui para o estudo completo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Equipe Estudos
mz.estudos@mzgroup.com
Cássio Rufino
CFO & COO
cassio.rufino@mzgroup.com
www.mzgroup.com
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.