São Paulo, 27 de setembro de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo de Mídias Sociais – LinkedIn, que foi usado como base para o Webinar O que todo profissional de RI precisa saber sobre LinkedIn x Posicionamento.
Das 300 empresas analisadas, cerca de 51% disponibilizam link para suas redes sociais em seus sites de RI. Dentre eles, 87% apresentam o link de direcionamento para o LinkedIn da companhia.
Os formatos mais comuns de publicação dos resultados do 2T22 pelas companhias analisadas no LinkedIn foram em slides, com 33% do total, seguido por vídeo, com 24%, e uma imagem, com 19%.
O Estudo também apresenta informações sobre a média de curtidas, comentários e compartilhamentos, a periodicidade das postagens, os cargos dos profissionais da Diretoria Executiva e do RI que também postaram sobre os resultados do 2T22, assim como o formato por eles escolhido.
Clique aqui para o Estudo completo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Equipe Estudos
mz.estudos@mzgroup.com
Cássio Rufino
Partner, CFO & COO
cassio.rufino@mzgroup.com
http://www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.