São Paulo, 5 de maio de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo sobre Mapeamento de Sites de Fundos Imobiliários – Menus e Conteúdo
Dos 300 fundos imobiliários analisados, 29% dos sites apresentam o menu denominado “Governança Corporativa”, onde o submenu “Atas e Assembleias” é o mais recorrente, presente em 24% deles.
33% dos sites dos fundos analisados disponibilizam um menu denominado “Informações aos Investidores”, sendo os submenus “Fatos Relevantes” e “Comunicados ao Mercado” os mais frequentes dentro desse submenu.
O Estudo também apresenta informações sobre sites próprios ou gestoras, informações sobre acesso facilitado, link para o site institucional, presença de áudio e vídeo, além de informações mais detalhadas sobre os menus “Quem somos” e “Por que investir?”, Informações aos Investidores, Serviços de RI e Contatos..
Clique aqui para o estudo completo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Equipe Estudos
mz.estudos@mzgroup.com
Cássio Rufino
CFO & COO
cassio.rufino@mzgroup.com
http://www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.