São Paulo, 3 de maio de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo Mapeamento de Sites de Fundos Imobiliários – Homepage e Tecnologia.
Foram analisados 300 sites de fundos imobiliários listados na B3, onde 81% disponibilizam suas informações através do site da gestora, enquanto os demais fundos possuem site próprio.
29% dos sites possuem acesso facilitado a informações importantes em sua homepage. Dentre essas informações, o Informe de Rendimentos, com 52% e Comunicados e Fatos Relevantes, com 31%, foram os mais recorrentes.
O Estudo também apresenta informações sobre as imagens na homepage e se há a utilização de scroll, o mapa dos sites, os recursos da ferramenta de busca, a disponibilização e recorrência de redes sociais, disponibilização de cadastro no mailing na homepage e formulário de fale com o RI, além de recursos para acessibilidade, agenda de eventos e cotações. Há também informações sobre idioma, URL amigável, assistente virtual e calculadora de investimento e aviso sobre cookies.
Clique aqui para o estudo completo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Equipe Estudos
mz.estudos@mzgroup.com
Cássio Rufino
CFO & COO
cassio.rufino@mzgroup.com
http://www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.