São Paulo, 22 de fevereiro de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo sobre Investors Days realizados durante o ano de 2021.
36% das empresas presentes no Índice Brasi Amplo (IBrA) disponibilizaram uma apresentação de Investor Day na CVM em 2021. Quando consultados os sites de relações com investidores das companhias, 97% das gravações disponibilizadas eram em formato de vídeo e apenas 3% em áudio.
Informações sobre a companhia, sua estratégia, tendências e ESG foram os principais assuntos identificados nas apresentações de Investors Days realizadas em 2021.
Além disso, o Estudo traz dados sobre o tempo médio de duração dos eventos, quantidade média de slides nas apresentações, quantidade média de perguntas nas sessões de Q&A, Instituições identificadas que fizeram perguntas, presença do tema e quantidade média de slides dedicados a ESG nas apresentações dos Investors Day por setor.
Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!
Cássio Rufino | CFO & COO
https://www.linkedin.com/company/mz-group
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.