São Paulo, 29 de setembro de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo sobre Investor Days no 9M22.
12% das 312 empresas analisadas realizaram Investor Day em 2022. O mês com a maior concentração de eventos realizados foi setembro, correspondendo a 35% do total.
A duração média dos eventos foi de aproximadamente, 3 horas e 13 minutos. O setor Petróleo, Gás e Derivados foi aquele com a maior média de duração com 4 horas e 12 minutos.
O Estudo também apresenta informações relacionados ao formato das conferências, média de duração da apresentação e da sessão de perguntas e respostas e os principais assuntos questionados, a quantidade média de perguntas, as instituições financeiras identificadas que participaram com perguntas, a média de slides e assuntos das apresentações, além de informações sobre slides dedicados ao tema ESG e a média setorial, os principais assuntos abordados nos slides sobre ESG e as principais métricas disponibilizadas.
Clique aqui para o Estudo completo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Equipe Estudos
mz.estudos@mzgroup.com
Cássio Rufino
CFO & COO
cassio.rufino@mzgroup.com
http://www.mzgroup.com
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.