São Paulo, 24 de março de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo sobre Desdobramentos e/ou Grupamentos de Ações em 2021.
Durante o ano de 2021, 21 empresas arquivaram 32 documentos sobre o assunto na CVM. Dessa porcentagem, 72% correspondem a arquivos de Desdobramentos.
Saraiva e Banco Mercantil foram as companhias que mais arquivaram documentos sobre o assunto em 2021, com 4 documentos cada uma.
O Estudo também apresenta as categorias dos documentos arquivados, a quantidade de arquivamentos por mês e setor, comparações com o ano anterior, além de detalhes relacionados à proporção utilizada nos processos e a performance das empresas que mais enviaram documentos sobre o assunto para a CVM no ano.
Clique aqui para o estudo completo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Cássio Rufino
CFO & IR
cassio.rufino@mzgroup.com
http://www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.