São Paulo, 06 de setembro de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo sobre as Conferências de Resultados do 2T22 das empresas do setor Varejo Alimentício.
Em média, as empresas do setor alocaram 40 minutos das suas conferências para as sessões de perguntas e respostas, contra 26 minutos para suas apresentações.
Dentre os 44 assuntos levantados nas 66 perguntas feitas durante as sessões de perguntas e respostas, Rentabilidade e Margem foram os mais citados.
O Estudo também apresenta informações sobre o tempo de duração da conferência, a quantidade média de slides da apresentação e de perguntas feitas para cada empresa. Além disso, conta com a concentração de datas das apresentações e suas formas de realização, as instituições que mais participaram das conferências e a quantidade de perguntas feitas por elas, o desempenho das ações no período e após a conferência de resultados, assim como do volume médio diário negociado.
Caso você seja cliente da MZ, clique aqui para acessar o Estudo completo.
Caso você não seja cliente, clique aqui e solicite o Estudo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Equipe Estudos
Cássio Rufino
CFO & COO
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.