São Paulo, 07 de junho de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo sobre as Conferências de Resultados do 1T22 das empresas do setor Alimentos e Bebidas
Margens e Custos foram os assuntos mais citados nas sessões de perguntas e respostas das companhias do setor, com recorrência de 13% e 6% cada uma, respectivamente.
As instituições BTG Pactual e Bank of America foram as que mais participaram das sessões de perguntas e respostas das companhias do setor, com 11 perguntas para 6 instituições diferentes cada.
O Estudo também apresenta informações sobre o tempo de duração da conferência e da sessão de perguntas e respostas, a quantidade média de slides da apresentação e de perguntas feitas para cada empresa. Além disso, conta com o desempenho das companhias no período e após a conferência de resultados, além do volume médio negociado.
Caso você seja cliente da MZ, clique aqui para acessar o Estudo completo.
Caso você não seja cliente, clique aqui e solicite o Estudo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Equipe Estudos
Cássio Rufino
CFO & COO
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.