Smart Fit melhorou track de decisões com solução de IRM
Em meados de 2021, a Smart Fit estreou na Bolsa de Valores e arrecadou R$ 2,6 bilhões. A demanda pelos papéis superou em 20 vezes o volume ofertado e até hoje a companhia continua em um projeto grandioso de expansão. Sabe como a maior rede de academias esportivas fora dos Estados Unidos se relaciona com os investidores? Com a ajuda das tecnologias e soluções inovadoras desenvolvidas pela MZ.
Das ferramentas adotadas, as mais utilizadas são o IRM e o controle de base acionária. “Antes a gente nem sempre tinha todo o histórico das conversas e não fazia um bom acompanhamento, então algumas informações e anotações acabavam se perdendo. Agora, a gente consegue entender com mais clareza como melhorar a qualidade das reuniões e acompanhar as principais dúvidas dos diferentes investidores e o histórico de interações. Tudo isso nos dá muito mais controle e qualidade sobre todas as comunicações com os investidores”, explica Thais Lima, Investor Relations da Smart Fit.
A parceria com a MZ começou assim que a empresa abriu IPO e um dos primeiros projetos foi a criação do site de RI. No entanto, a relação de Thais com a MZ é bem mais longa. O primeiro trabalho da profissional foi justamente na MZ, quando se apaixonou pela área. Ela entrou como estagiária, aprendeu processos e se aprimorou até resolver conhecer o lado das organizações.
Hoje, a jovem que atuou dos dois lados do balcão sabe da importância do RI para a construção de uma marca forte e aliada dos seus investidores. Tanto é que, mesmo atuando numa companhia com mais de 1.000 unidades na América Latina (Brasil e em outros 13 países), com mais de 3 milhões de clientes cadastrados, ela acredita que as soluções oferecidas pela MZ são essenciais para uma melhor gestão e transparência.