Modernização e novas funcionalidades: Log atualiza site de RI e passa a utilizar o Zoom nas Conferências de Resultados
A reestruturação consolida o compromisso da Companhia com a inovação, tecnologia e acessibilidade
Sendo um dos principais canais de busca de informações no mercado de capitais, o site de RI tornou-se um meio essencial para conectar a empresa a todos aqueles que são ou querem se tornar seus investidores, gerando uma relação de confiança, transparência e com muito mais praticidade.
E foi pensando nisso que, no último ano, a Log decidiu por uma reestruturação completa em seu website, que combinou navegação intuitiva, novas funcionalidades, design moderno e um excelente desempenho técnico, o que vem trazendo uma melhor experiência para os usuários e estreitando cada vez mais o vínculo com seus stakeholders..
O website agora traduz a complexidade dos negócios da Log de forma mais clara. Afinal, há 14 anos no mercado, ela é hoje uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil. Atualmente, conta com mais de 1 milhão de m² de ABL (área bruta locável) e está presente em todo território nacional, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos.
Junto a MZ, a Companhia concluiu o projeto em dois meses. Marcela Horta Cançado, Analista de Relações com Investidores da Log, comentou um pouco sobre como foi o processo: “Foi uma demanda que surgiu já com o caráter de urgência, levando em consideração esse dinamismo do mercado. Queríamos algo bem com a nossa cara. Um site didático, de fácil navegação, informações claras e bem acessíveis, que pudessem ser encontradas em no máximo, um ou dois cliques”, disse.
Pela nova página, além da possibilidade de contato direto com o time de RI, o público tem acesso aos Resultados Trimestrais, Relatórios, Formulários de Referências, aba sobre Governança Corporativa e a uma série de outros documentos e informações relevantes para o mercado. “ O site tem que ser um ambiente democrático, a gente leva em consideração todos que o acessam. Tudo o que está acontecendo ou que está programado para acontecer na Log, vai estar lá. É uma relação de transparência”, diz Marcela.
Além do site do RI, nesse processo de atualização das suas comunicações, a Log também adotou o MZoom como plataforma para a transmissão de resultados, um dos serviços mais procurados da MZ, que torna a apresentação muito mais humanizada e dinâmica, uma vez que permite a interação em tempo real com quem assiste. “Os calls de resultados são momentos muito importantes, onde tem toda uma tensão para que tudo corra bem na hora de ir ao ar. Por isso, a gente faz questão de fazer um ou mais testes antes, para ter certeza de que vai estar tudo funcionando. A MZ nos ajuda demais nisso, traz muita segurança saber que estão cuidando de tudo. É um formato que vem dando super certo e estamos muito felizes com os resultados”, comenta Marcela.
Quanto ao atendimento, Marcela ainda ressalta sobre a boa relação que tem com todo o time MZ. “A equipe é sempre extremamente rápida para nos responder e muito solícita. É um atendimento impecável, só tenho elogios para fazer a todos”, finaliza.
Cássio Rufino
CFO & COO
Assessoria de Imprensa
imprensa@mzgroup.com
Sobre a MZ
A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.