Banco Bmg inova com Investor Day em formato de talk show
A área de Relações com Investidores do Banco Bmg (BMGB4) inovou no formato do seu evento de divulgação de resultados online promovendo um talk show. No encontro, o head da área na companhia conduziu, de forma leve e dinâmica, uma série de entrevistas com a CEO e executivos da companhia.
O Bmg Day contou com a expertise da MZ, que há mais de 10 anos tem uma parceria com o banco, tendo inclusive ajudado a montar a área de RI da empresa.
A gerente de RI do Banco Bmg, Sofia Lopes, explica que a MZ auxiliou a empresa no formato do evento e em detalhes técnicos como na escolha do tempo de duração e na transmissão. O objetivo era que o encontro pudesse ser atrativo e prendesse a atenção do investidor.
“Queríamos informar para o mercado, de forma aberta e organizada, a transformação que aconteceu com o banco desde o seu IPO. Com o formato do talk show conseguimos fazer o conteúdo ficar mais objetivo e atrativo”, diz.
Sofia explica ainda que o novo formato fez com os investidores conseguissem ter uma visão mais completa das atividades do banco, com uma boa adesão de pessoas físicas.
“O Bmg Day trouxe a proximidade que a gente queria com uma audiência significativa que ficou até o final do evento. Isso mostra que esse modelo conseguiu cativar o público”, afirma.