O que é Metanarrativa Financeira?
Crie uma narrativa de vendas única que diferencie sua companhia da concorrência, atraindo o público certo e gerando um desejo natural pelo seu business.
para você aprender como criar narrativas que atraem o público certo, engajam, aumentam suas conversões e garante a geração de valor para sua companhia!
Todo mundo sabe que precisa de uma boa narrativa para se tornarem bons profissionais e desejados no mercado de trabalho. Você terá acesso ao mesmo método que empresas listadas na bolsa de valores (B3) e dos mais de 800 clientes atendidos.
Crie uma narrativa de vendas única que diferencie sua companhia da concorrência, atraindo o público certo e gerando um desejo natural pelo seu business.
Como as companhias estão se comportando no momento atual e quais táticas são as melhores para se destacar no meio da multidão?
A Lógica para criar uma narrativa financeira utilizando o método 3C's.
Para quem deseja criar ou aumentar a audiência da sua empresa, construindo engajamento, convertendo novos stakeholders (investidores, analistas, bancos e outros) e gerar valor da sua companhia
Para crescer, você precisa entregar além do que é pedido. Se você está pronto para subir o nível da sua entrega e se tornar um estrategista da comunicação financeira, aqui você pode aprender como a habilidade de criar narrativas pode aumentar a sua visibilidade como Profissional.
Em 2022, cheguei no digital por acaso. Foi me dado um desafio de me tornar o CMO da companhia que sou sócio executivo no mercado financeiro e passei a procurar soluções para o meu negócio e descobri que o digital não apenas seria uma solução, mas também abriria um novo horizonte de possibilidades para os profissionais da comunicação financeira que quisessem se destacar.
Me tornei especialista em Narrativas Financeiras, ajudando empresários e diretores a usarem a comunicação Financeira de forma assertiva e que gerem mais valor para as companhias.
Com mais de 16 anos de experiência no mercado financeiro e responsável por mais de 800 clientes de capital aberto na B3, sendo o atual CFO & COO da MZ Group.
Sou o criador do método 3 C’s: Compliance, Comunicação e Canais e por extrair dos executivos de grandes companhias a narrativa correta, gerando audiência, mais engajamento, conversão e retenção.
Formado em Administração pelo Mackenzie/SP, pós-graduado em Finanças pelo Insper/SP e MBA Executivo também pelo Insper/SP. Além disso, existem diversos outros cursos livres de Marketing, Growth e Gestão Estratégica.
Terei o maior prazer de ser o seu mentor!